Virgínia Fonseca se benze durante samba que falava de orixás

A influenciadora digital sambou pela primeira vez como a nova rainha de bateria da escola de samba

Livia Cout
2 Min Read
Virgínia Fonseca faz sinal da cruz ao sambar pela 1ª vez como rainha de bateria da Grande Rio. Samba-enredo era sobre orixá. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite do último sábado (20), Virgínia Fonseca chamou atenção ao sambar pela primeira vez pela Acadêmicos da Grande Rio. Após ser oficialmente coroada como a nova Rainha de Bateria, a influenciadora realizou um gesto polêmico na quadra da escola de samba, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Ao dançar samba-enredo da Grande Rio, Virgínia Fonseca faz sinal da cruz e divide opiniões nas redes socias

Virgínia chamou a atenção dos internautas ao misturar samba com dancinhas do TikTok. Além disso, ela também fez o sinal da cruz enquanto dançava o samba-enredo sobre orixá. “O samba falando de orixá e a Virgínia fazendo sinal da cruz, fora a intolerância religiosa que os fã tão fazendo.”, disparou logo a princípio uma usuária do “X” (antigo “Twitter”). “Se ela não gosta, ela ta fazendo o que nessa por#$ ai então? Eu ein”, detonou outra seguidora. “Ele ela acha que tá arrasando se benzendo toda hora”, lamentou o terceiro na sequência.”

A ex-nora de Leonardo dividiu opiniões após se benzer. Apesar das críticas, fãs da empresária correram para defendê-la: “Ela fez esse sinal remetendo encenação a musica gente.”, argumentou a internauta. “Não vi nada demais. Eu quando vou a festa em terreiros me benzo antes de entrar.”, declarou outro seguidor. “Também existe sinal da cruz em terreiro (…)”, concordou mais uma por fim.

Assista ao momento:

Falta de “samba no pé”

Na ocasião, Virgínia também recebeu críticas pela forma como sambou durante o ensaio. A criadora de conteúdos vem aprimorando seus passos com Santinha, musa da comunidade, mas ainda não mostrou todo o “samba no pé” que o público esperava.

Vale lembrar que a escola de samba sempre foi associada a nomes como Paolla Oliveira, antecessora de Virgínia. Isso provocou comparações e levantou dúvidas sobre se a apresentadora do “Sabadou” conseguiria brilhar em um papel tão importante na tradicional festa de Carnaval.

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X