Paolla Oliveira e Virgínia Fonseca falam sobre suposta inimizade

Atriz e influenciadora quebraram o silêncio sobre os rumores de que não se gostam

Livia Cout
4 Min Read
Paolla Oliveira e Virgínia Fonseca quebram o silêncio sobre rumores de inimizade. (Fotos: Reprodução/ Instagram/Montagem A Vida Alheia)

Na noite deste último sábado (20/09), Paolla Oliveira, de 43 anos, passou a faixa de rainha da Grande Rio para Virgínia Fonseca, de 26. Antes da coroação, elas se encontraram nos bastidores da quadra da escola de samba e conversaram com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Na ocasião, as duas comentaram sobre os rumores de uma possível rivalidade entre elas.

Paolla Oliveira fala sobre passar a faixa para Virgínia: “Não acredito em substituição”

Ao comentar sobre deixar o posto que ocupou pela última vez em 2024, Paolla ressaltou que o ciclo não se encerra, especialmente pela relação profunda que tem com a escola de samba: “Ela se renova, se modifica, mas a história continua. Eu acho que eu não acredito em substituição.“, disparou a atriz logo a princípio. “Eu acredito que cada mulher toma o seu lugar, no seu momento, e cria a sua própria história também. Então, hoje, a gente está falando sobre isso.”, completou na sequência.

Em seguida, Virgínia explicou que não havia conversado com a atriz antes da noite de coroação por conta da rotina corrida. A dona da “WePink”, no entanto, afirmou que admira muito a famosa: “Acabamos de nos conhecer! Já seguia a Paola [nas redes sociais] desde o Carnaval em que ela estava com a onça. É onça, né? Incrível, maravilhosa, arrasou! Segui, fiquei apaixonada e acompanhei.”, contou a influenciadora.

Influenciadora e atriz afastam burburinhos: “Achou que ia ter treta”

Ainda na entrevista, a ex-esposa de Zé Felipe também comentou muita gente esperava que ela e Paolla fossem se ignorar e servir a famosa “torta de climão”: “Povo achou que ia ter treta”, disse.

Posteriormente, ao ser perguntada sobre que conselho daria à nova rainha de bateria, a namorada de Diogo Nogueira respondeu: “É sobre sensação, é sobre você deixar ser tomada por essa energia. Então não tem muito, cada um faz o seu Carnaval, cada um dança do jeito que dá, que consegue, aprimora… Cada um faz o seu próprio Carnaval.”, opinou.

Por fim, Virginia não poupou elogios à colega: “Eu sei do amor dela pela escola, pela comunidade, e imagino que não está sendo fácil deixar [o posto], né? Não deixar, mas, enfim, não estar como rainha de bateria ano que vem. Mas acredito que é por um motivo que, enfim, só diz respeito a você [Paolla].”, declarou.

Relembre e entenda

Na quinta-feira (04/09), Paolla conversou com o jornal “O Globo”, no YouTube. No bate-papo com a jornalista Maria Fortuna, a atriz deu uma declaração polêmica sobre a empresária. “Não conheço Virginia, mas (…) somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes. (…)”, pontuou.

No domingo (07/09), quem decidiu se manifestar foi Margareth Serrão, mãe da influenciadora. Aos 59 anos, ela não escondeu a insatisfação com as falas da namorada de Diogo Nogueira. Usuários atentos perceberam ainda que a veterana deixou um “like” em uma publicação que criticava a artista. “Paolla, eu te amo… mas dá uma segurada no ‘valores diferentes’, porque, na idade da Virginia, você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza, que a abandonou na lua de mel.”, dizia a publicação.

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X