“A Fazenda 17” mal começou e já acumula polêmicas e momentos de tensão. Na madrugada desta sexta (19/09), nem Adriane Galisteu escapou da língua afiada dos participantes. Durante uma conversa com Nizam, Guilherme Boury comentou sobre a produção da Record TV, reclamando da grosseria da equipe, enquanto o ex-BBB criticou a postura da apresentadora do reality show. As informações foram publicadas pelo portal “Itatiaia”.
Guilherme afirma ter sido maltratado pelos funcionários da Record
Logo a princípio, Guilherme afirmou ter sido tratado com grosseria pelos funcionários da emissora nos bastidores do reality. Na ocasião, o ator chegou a comentar para não render o assunto, já que é um tópico proibido dentro do programa: “Vou falar uma parada, mas não precisa seguir no assunto… Mas que grosseria, né?“, disparou o ator.
Em seguida, Nizam concordou com o aliado de confinamento: “Total! Desnecessário!“, lamentou.

Na sequência Martina, que também estava presente no momento da conversa, quis saber de quem se tratava a fala: “Quem?”, indagou a peoa. “Produção. Nossa, achei super desnecessário…”, respondeu Nizam, sussurrando. Os peões, porém, não deram muitos detalhes.
Nem Adriane Galisteu escapou
Posteriormente, o ex-BBB falou sobre o comportamento de Adriane Galisteu: “Isso aqui tá a mil por hora! Nunca vi Fazenda começar assim. Pode prestar atenção na entonação da voz da apresentadora. Quando ela tá meio de saco cheio, é porque as coisas não estão saindo como esperavam e ela começa a ser mais grossa e a cutucar.”, declarou o criador de conteúdos por fim.