O carnaval 2026 ainda está longe, mas já repercute nas redes sociais! A coroação de Virgínia Fonseca ao posto de Rainha de Bateria de Grande Rio acontece no próximo dia 20 de setembro e o Portal A Vida Alheia descobriu detalhes exclusivos da escolha da influenciadora para substituir Paolla Oliveira.
O que se sabe até aqui é que Virgínia e a We Pink, sua marca de cosméticos, desembolsaram um valor milionário em formato de patrocínio para a agremiação de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A marca, inclusive, já estampa um outdoor gigantesco localizado na quadra da escola de samba, e todo o valor pago será utilizado para melhorias nos instrumentos da bateria e na fantasia luxuosa que os ritmistas vão usar no desfile de 2026. Não se assuste se a We Pink estampar a lateral de alguns instrumentos da escola nas próximas semanas.
+Nicole Bahls fala sobre suposta briga com Gracyanne Barbosa
Comenta-se nos bastidores que Virgínia e a We Pink desembolsaram cerca de R$ 500 mil pelo patrocínio da empresa na escola. Além disso, esse valor deve ser alterado e pode se aproximar da casa de R$ 1 milhão, já que no acordo da influenciadora com a escola, ela terá que arcar com todos os custos da fantasia com que vai desfilar na terça-feira de carnaval.
Na direção da Grande Rio, o clima é de felicidade com o reinado da loira. A escolha de Virgínia Fonseca como nova Rainha de Bateria tinha um objetivo muito específico: atrair todos os olhares para a escola no pré-carnaval, e essa meta tem sido batida com sucesso. A escola aguarda agora, a festa de coroação da influenciadora, com a presença de Paolla Oliveira, que certamente será um dos assuntos mais comentados da internet.
