O clima fechou entre Yoná e Gabily na noite desta quarta-feira (17), em A Fazenda 17. Depois da peoa punir toda a sede do reality por ter entrado na piscina sendo moradora da baia, os ânimos ficaram bastante exaltados em Itapecerica da Serra.
Na noite de hoje, Gabily acabou se revoltando com o comportamento de Yoná. “Sabe qual é o seu mal? Você tá aqui criando intriga ao invés de fazer um jogo decente onde ganhe esse prêmio. Você tá apelando pra fazer todo mundo brigar, sendo soberba, e isso não é legal. O Brasil vai te deixar aqui, mas uma hora isso cansa. Na hora que tiver que mostrar quem você é, o Brasil vai estar mais interessado”, disse ela.
+A Fazenda: Yoná desafia regras do reality e provoca punição coletiva
+A Fazenda: Dudu Camargo protagoniza brigas com peões
E acrescentou, enquanto chorava durante a discussão: “Você não respeita o espaço das pessoas falarem. Você não respeita ninguém. Você é a única que tem que falar aqui? Estou falando de igual pra igual, como mulher. Você tem idade pra ser minha mãe. Eu tenho respeito por você, mas você não tem respeito pelas pessoas. E eu não quero VT, não, eu queria me acertar com você, mas você deixa essa porra difícil”, disparou. “Você me chamou de velha feia!”, rebateu Yoná.
“Mentiraaaaa! Mentiraaaaa! Eu falei: ‘Por que não fala as coisas na minha cara?'”, disparou Gabily. “Você fica jogando indireta. Foi uma dinâmica e você fica jogando indireta até hoje!”, disse Yoná. “E você que ativa o meu gatilho! E É ASSIM QUE OUTRAS PESSOAS SE SUICIDAM, SABIA? Foi pensado, foi penado! Você atingiu meu gatilho! Eu não sou baixa assim!”, disse Gabily.