A separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda repercute nas redes sociais e rende diversas polêmicas. Desta vez, o filho do cantor Leonardo com Poliana Rocha, está sendo acusado de tentar prejudicar a festa de 4 anos da WePink, empresa em que Virgínia é sócia com Samara Pink.
+Michelle Barros abre o jogo e revela motivo de ter entrado em A Fazenda
+Ludmilla revela trauma vivido no Rock in Rio após show no The Town
Tudo começou quando Zé Felipe publicou uma foto bastante misteriosa nas redes sociais, enquanto a festa se Virgínia acontecia em São Paulo, com shows de Belo, Ludmilla e Felipe Amorim.
Foi neste momento que Zé Felipe tomou uma atitude, que deixou os fãs da ex-esposa bastante irritados nas redes sociais. O cantor postou uma foto em um sofá rosa, em que é possível ver o ombro de uma pessoa. Ana Castela, por sua vez, apareceu momentos depois deitada no mesmo sofá rosa, com uma mão ao fundo.
Nas redes, o momento repercutiu bastante. “Festa da WePink bombando e ele pensando em chamar mais atenção do que a ex! Que patético”, comentou uma seguidora. “O Zé querendo roubar as atenções no dia da festa da Virgínia”, disse outra. “Literalmente quer chamar atenção, porque desde ontem só a Virgínia aparece”, disse outra.
