Os primeiros dias de confinamento não têm sido nada agradáveis para Gaby Spanic, a eterna Usurpadora, que está confinada em A Fazenda 17, da Record. Durante a madrugada, a atriz venezuelana chorou bastante durante um desabafo e se tornou alvo do elenco do reality na manhã desta terça-feira (16).
Tudo começou durante uma aula sobre o trato dos animais, quando Toninho Tornado percebeu um certo desinteresse por parte de Gaby Spanic, apontando que ela pode ser a infiltrada do programa. “Se ligou nela? Estava falando e ela nem aí”, apontou ele.
+Viih Tube se pronuncia após o pai entrar em A Fazenda: “Preocupação”
+Festa da empresa de Virgínia é invadida por penetras; saiba detalhes!
Créo também opinou sobre o comportamento de Gaby. “Ela não está nem aí pra nada. Eu escutei da boca dela: ‘ai, não vou fazer isso, não. Não tá combinado”, pontuou.
Choro na madrugada
Antes de se tornar alvo de alguns peões de A Fazenda, Gaby Spanic fez um desabafo com Yoná Souza e caiu no choro ao relembrar diversas histórias do seu passado.
“Falaram, eu vou destruir você. Você vai ser uma moradora de rua. É muito forte minha vida…Às vezes, eu não conto porque é inacreditável. Eu sinto tanto amor, tanto carinho incondicional. E ainda querem tirar isso. Eu sinto preocupação por essas pessoas. Tenho propósito por essas pessoas“, disse ela, bastante emocionada.
Yoná, então, acolheu a eterna Usurpadora. “Você está no lugar certo, tá? Quando me escolheu no pódio, a gente nunca tinha conversado. Aqui não vejo você como a atriz, a Paola. Foi uma questão de energia mesmo. Se eu for levar em patamar, você é muito mais famosa que eu, mas quem encostou primeiro em mim foi você“, disse.
