A entrada de Gaby Spanic, a eterna Usurpadora, em A Fazenda 17, já está rendendo e dando o que falar nas redes sociais. A atriz venezuelana, que viveu as icônicas Paola Bracho e Paulina Martins, revelou que sofreu um abuso sexual durante um reality nos Estados Unidos.
Spanic esteve no elenco da primeira temporada do programa La Casa de Los Famosos, em 2021, onde protagonizou diversas polêmicas e acabou eliminada com 51% dos votos. Ela contou que sofrou o abuso sexual durante a sua participação em outro reality, Secreto de Villanas, da Canela TV.
+A Fazenda: Gaby Spanic vira alvo de participantes e cai no choro
“Lá dentro, eu sofri um crime. Quando é crime não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado…abuso sexual“, contou. Gaby Spanic acrescentou citando o ator e cantor Pablo Montero como responsável pela crueldade.
+Saiba qual foi a audiência da estreia de A Fazenda 17
“Ele abriu a sala de fumantes pra mim, e de repente eu vi ele assim [cara de surpresa, olhando pra cima]. Eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, começou a agarrar os meus seios. Ele me agarrou pelo braço e queria me beijar à força. Eu gritava: “tirem-me daqui”, contou.
