Na tarde deste domingo (14/09), Whindersson Nunes, de 30 anos, virou assunto nas redes sociais. Isso porque o humorista protagonizou uma troca de provocações com o deputado Nikolas Ferreira (PL), de 29. Em suma, o parlamentar bolsonarista já vinha usando seus perfis desde sábado (13/09) para “cutucar” o youtuber, que decidiu não ficar calado.
Saiba detalhes da “treta” virtual entre Whindersson e Nikolas
Tudo começou quando Nikolas incentivou seus seguidores a enviarem posts antigos de Felipe Neto, nos quais o influenciador criticava os Estados Unidos, para a embaixada americana. A ação tinha como objetivo pressionar pela cassação do visto do criador de conteúdos. Whindersson, por sua vez, tomou as dores do colega e criticou a atitude do deputado.

Confusão envolveu Felipe Neto, Luísa Sonza e Vitão
No “X” (antigo “Twitter”), Whindersson ironizou o fato de esse ser o tipo de pauta levada por um parlamentar eleito: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Feipe Net não entrar nos EUA (risos). Patético.“, detonou o comediante logo a princípio.

Em seguida, Nikolas reagiu ao comentário de Whindersson publicando uma foto de Vitão, fazendo referência ao relacionamento do cantor com Luísa Sonza, ex-esposa do youtuber. “Tu perdeu pra isso, cara.“, disparou o parlamentar, zombando do visual do músico.

Youtuber alegou que o deputado do PL zombou da perda de seu filho, João Miguel
Na sequência, Whindersson publicou uma foto antiga do deputado e respondeu em tom de deboche: “Vamo um me**ge eu, tu e o Vitao.“, escreveu ele, insinuou uma situação a três . Posteriormente, o clima esquentou quando Nikolas afirmou que não publicaria uma foto atual com a família para “não piorar a saúde mental” do humorista: “Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? que isso, cara… e outra [eu] tinha 16 anos nessa foto… só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental.“, declarou o político.
Após a fala polêmica de Ferreira, o comediante acusou o parlamentar de fazer piada com a morte de seu filho. Na ocasião, o artista lamentou: “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país.“, disse. “O Brasil é um país que um humorista drog*do as vezes ajuda o povo e político é quem faz piada.“, postou por fim.

Relembre
Anteriormente, Whindersson Nunes viveu um dos momentos mais dolorosos de sua vida em maio de 2021, quando perdeu o filho João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, e faleceu dois dias depois. Em 2024, o humorista revelou que também havia perdido um segundo herdeiro no ano anterior — uma informação que até então era desconhecida pelo público.