Noiva de Oruam desabafa após habeas corpus do cantor ser negado: “Raiva”

Fernanda fez um desabafo e criticou a abordagem policial

Livia Cout
3 Min Read
Fernanda Valença e Oruam. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (11/09), Fernanda Valença, noiva do cantor Oruam, usou as redes sociais para comentar a negativa do habeas corpus do rapper. Na ocasião, a influenciadora gravou um vídeo onde desabafou: “Estou muito triste, com muita raiva, estou incrédula. Sinceramente, a gente só sabe o que é passar por algo quando a gente passa.”, disse ela logo a princípio.

Fernanda Valença alega injustiça e critica abordagem policial contra Oruam

Em seguida, Fernanda falou sobre a sensação de “injustiça”, afirmando que alguns nem chegaram a ler os documentos da defesa de Oruam. Na sequência, ela também criticou a abordagem policial no dia do ocorrido e negou as acusações contra o músico: “Não tem prova, nunca tiveram prova, porque isso não existe. O Mauro nunca foi traficante, nunca foi associado ao tráfico, porque um artista fazendo milhões iria se associar, iria ser um traficante para quê? Nem precisa.”, pontuou.

Posteriormente, Valença alegou que a atitude de Oruam de lançar pedras durante a abordagem policial teria sido direcionada ao carro, e não aos agentes. Por fim, ela seguiu agradecendo ao apoio que tem recebido dos fãs do cantor: “Continuar orando, acreditando. Deus vai honrar no tempo dele. Obrigada a todos pelas palavras, orações e mensagens positivas. Venceremos essa guerra.“, garantiu.

Saiba mais detalhes

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu, na manhã de quinta-feira, manter a prisão do rapper. Ele está preso há 50 dias no Complexo Penitenciário de Gericinó. O famoso Mauro Davi dos Santos Nepomuceno responde por tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis durante uma abordagem em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A 4ª Câmara Criminal rejeitou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. A desembargadora Márcia Perrini Bodart, relatora do caso, argumentou sobre um vídeo em que Oruam desafia agentes a “pegá-lo” no Complexo da Penha. Autoridades consideraram a situação um agravante para manter a prisão preventiva do artista.

Após a nova negativa do pedido de soltura, a defesa de Oruam anunciou que vai recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Enquanto isso, o ele continuará preso e aguardando os desdobramentos que evolvem a ação judicial.

Fernanda Valença e Oruam.
Fernanda Valença e Oruam. (Foto: Reprodução/Instagram)
TAGGED:
Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X