O cantor Silva se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na última segunda-feira (08), depois de fazer um desabafo bastante inusitado durante o seu show no Festival Vibrar, em Brasília. O artista ofendeu Serginho Groisman, Luisa Sonza, Virgínia Fonseca, Paula Lavigne e outros nomes durante a fala bastante polêmica no palco.
Após diversos vídeos do artista tomarem conta das redes sociais, ele usou o X, o antigo Twitter, nesta terça-feira (09), para falar abertamente sobre o caso e se desculpar pelas falas.
“Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez, eu vou tentar falar só com o meu terapeuta. Pra você que ganha com a desgraça alheia, é aquilo lá mesmo! Dobro a aposta. Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia, ou em qualquer lugar, é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia, o que eu faço nem existiria”, disse ele.
E acrescentou: “Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são os meus convidados de honra. Sem anistia”, finalizou ele sem se desculpar com Virgínia Fonseca.
