Cada vez mais próxima da reta final, surpresas e emoções estão prestes a invadir ‘Vale Tudo’. A novela das nove da Globo, que se prepara para recepcionar uma das cenas mais emblemáticas da dramaturgia, com o assassinato misterioso de Odete Roitman (Debora Bloch), repetirá o mistério do responsável, assim como em 1988.
Antes de ser assassinada, a vilã sofrerá um atentado. A tentativa de homicídio acontecerá depois de a vilã intensificar sua rixa com alguns personagens, aumentando a lista de prováveis mandante.
O atentado contra Odete está previsto para ir ao ar no próximo dia 20 de setembro em ‘Vale Tudo’. Na cena, ela será baleada quando estiver dirigindo, mas ainda não morrerá. A essa altura, a dona da TCA já terá travado uma guerra contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), que enfrentará ela e exigirá uma participação maior nos lucros da empresa.
César Ribeiro (Cauã Reymond), inclusive, também surgirá na lista de suspeitos. Ele descobrirá que virou um dos principais herdeiros da mulher, e se surpreenderá ao ler em seu contrato de casamento que ele receberá 50% do Grupo TCA com a morte de Odete.
Por fim, Maria de Fátima (Bella Campos) se aliará a Ana Clara (Samantha Jones) para acabar com a ex-sogra. As duas, afinal, sabem que a vilã esconde de todo mundo que Leonardo (Guilherme Magon) não morreu, e irão chantageá-la de todas as formas.
