No último domingo (07/09), Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, resolveu entrar em cena para “defender” a filha. Aos 59 anos, ela deixou claro que não engoliu as declarações de Paolla Oliveira, 43, sobre a influenciadora, que tem 26. Vale lembrar que a ex-esposa de Zé Felipe entrará no lugar da atriz e será a nova rainha de bateria da Grande Rio em 2026.
Mãe de Virgínia Fonseca deixa like polêmico em post sobre Paolla Oliveira
Internautas mais atentos observaram que Margareth deixou um “like” suspeito em um post nada amigável para Paolla Oliveira. A publicação, além de criticar a atriz, ainda resgatava episódios do passado da atual namorada de Diogo Nogueira: “Paolla, eu te amo… mas dá uma segurada no ‘valores diferentes’, porque, na idade da Virginia, você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza, que a abandonou na lua de mel.”, dizia a publicação. (Veja print ao final da matéria.).
Entenda
A postagem que a mãe de Virginia curtiu faz referência referência a uma entrevista recente que Paolla concedeu ao jornal “O Globo”, na última quinta-feira (04/09). No bate-papo com a jornalista Maria Fortuna, a intérprete de Heleninha no remake de “Vale Tudo”, disse que a apresentadora do SBT não faz parte de seu ciclo social: “Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes.”, declarou logo a princípio. Na sequência, ela completou: “Apesar de que não conheço Virginia, não tive nenhum contato, só conheço a pessoa pública dela. Então, as pessoas públicas são bastante diferentes.“.
Em outro trecho da entrevista, Paolla comenta a decisão da Grande Rio de tirá-la do posto de rainha de bateria: “Alguém tem que assumir.”, ponderou. E continuou em seguida: “Acho que a Grande Rio tem trinta e poucos anos de história, escolhendo e tomando decisões. Acho que não cabe a gente, agora, questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa para ela.”, garantiu por fim.
Relembre
Joaquim Lopes chegou a se casar com Thais Fersoza, mas a união mal passou da lua de mel e acabou de forma repentina. Logo depois, ele apareceu ao lado de Paolla Oliveira, e não demorou para que o nome da atriz fosse apontado como o grande pivô da separação — algo que ela sempre negou. Mesmo assim, o romance seguiu firme por cinco anos, até que, em 2015, os dois colocaram um ponto final na relação.
