Justiça libera bens de Deolane Bezerra após investigação; saiba detalhes!

Decisão foi anunciada nesta segunda-feira (08)

1 Min Read
Reprodução/Instagram

A Justiça Federal da Primeira Instância de Pernambuco decidiu nesta segunda-feira (08), revogar todas as medidas cautelares impostas aos investigados da Operação Integration, entre eles o da advogada e influenciadora Deolane Bezerra. O Portal A Vida Alheia teve acesso com exclusividade aos detalhes da decisão.

Diante da complexidade do caso de Deolane Bezerra e o tempo de investigação da Operação Integration, o juiz responsável pediu a colaboração dos próprios investigados. O magistrado pediu que, os investigados do caso, informem à Justiça, em até cinco dias úteis, a situação dos bens apreendidos, para agilizar o cumprimento da medida.

Entre as medidas cautelares que devem ser revogadas pela Justiça, estão desbloqueio de valores em contas, liberação de veículos automotores e apreensão de passaportes.

Apesar da decisão que revoga as medidas cautelares ter sido recebida com muito alívio pelos investigados, incluindo Deolane, a decisão não indica o encerramento das investigações, que permanece seguindo o seu curso normalmente nos próximos meses.

Reprodução/X

Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X