Adriane Galisteu foi a convidada do mais um episódio da 9ª temporada do programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck no Multishow. Durante a entrevista, a apresentadora de A Fazenda (Record) não quis responder uma pergunta sobre Roberto Justus, seu ex-marido.
Os dois começaram a namorar em 1998, se casaram pouco tempo depois, mas o relacionamento acabou em 1999 por falta de afinidade. No quadro de Tatá, os participantes são submetidos a uma série de perguntas enquanto estão ligados a um detector de mentiras. A maior parte das respostas entregues por Adriane durante a brincadeira apareceram como verdadeiras.
Porém, em determinado momento, Tatá decidiu fazer um questionamento mais ousado para Galisteu: “Roberto Justus é bom de cama?”. No mesmo momento, a apresentadora reforçou o seu interesse pela resposta: “É uma curiosidade que eu tenho”. Adriane, por sua vez, respondeu: “Depois eu te conto”.
A contratada da Record optou em não responder a curiosidade da famosa. “Imagina que eu vou expor uma pessoa sendo muito bem casada, e vou falar da relação? Nunca faria isso. Não tem a ver com o fato de ele ser ou não ser”, explicou.
“É verdade. Já deu para entender, porque se ele fosse, você falaria: ‘muito, com todo o respeito'”, rebateu Tatá, bem humorada. Em seguida, a humorista fez outra pergunta ousada: “Já ficou com meninas?”. Aos risos, Adriane Galisteu optou em não responder: “Tatá, não posso falar sobre esse assunto”.
