“Achei um desaforo”: saiba o que deixou Galvão Bueno desapontado antes de saída da Globo

Narrador ainda explicou o motivo de recusar propostas de outras emissoras

Luís Gusttavo
2 Min Read
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/X)

Galvão Bueno fez confissões inéditas sobre sua saída da Globo, anunciada no final de 2022, após mais de 40 anos na emissora, em que se consolidou como um dos narradores esportivos mais marcantes da história do esporte nacional.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o comunicador relembrou a reta final do contrato com a emissora, em que lhe foi sugerido um novo projeto para mantê-lo. “Gentilmente me fizeram a pergunta: você gostaria de apresentar algum projeto para continuar por aqui (na Globo)? Achei isso um pouco de desaforo”, iniciou.

“Um pouco de falta de elegância. Eu ter que apresentar um projeto, depois de 43 anos de sucesso na casa?”, lamentou Galvão. “Me perguntaram se eu tinha algum projeto e eu disse que tinha: ir embora. E eu fui”, declarou ele. O narrador também afirmou ter recebido propostas de outras empresas, como a CazéTV.

“Eu recebi proposta da CazéTV para fazer o Mundial, da Paramount… Mas eu recusei porque concorria com coisas da TV Globo. Eu não me achava no direito, não achava correto fazer nada naquele momento. Fiquei muito feliz de voltar para a TV aberta. A Globo é uma casa espetacular e que me deu tudo. Ela acreditou em mim! Nós tivemos nossas rusgas, mas foram anos muito bacanas”, concluiu ele.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)
Follow:
Jornalista paraibano, fascinado por comunicação e cultura. Com ampla experiência em redação web desde 2016, coleciona passagens em portais de notícias, como Portal N10, Área VIP, Observatório dos Famosos (UOL), Jetss Brasil (MSN) e BossaNews Brasil (MSN). Atualmente, é repórter do Portal A Vida Alheia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X