A escolha de César Tralli para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional, a partir de novembro deste ano, movimentou o mercado da televisão nos últimos dias. A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, estaria em negociações para trabalhar na TV Globo, enquanto o seu contrato de quase 20 anos com a Record se aproxima do fim.
Nos últimos dias, apareceram rumores de que Ticiane estaria encerrando a parceria com a emissora, sabendo que o acordo termina no final de dezembro e ainda não foi renovado. Segundo informações do portal Em Off, do jornalista Erlan Bastos, a comunicadora já tomou sua decisão envolvendo a permanência no canal.
Na manhã desta quinta-feira (4), Ticiane Pinheiro informou ao diretor Bruno Gomes que seguirá integrando o time de apresentadores do Hoje em Dia. Ela também avisou que não tem planos de se mudar para o Rio de Janeiro. Embora o marido tenha se transferido para a cidade para comandar o JN, a famosa manterá sua residência em São Paulo, onde o programa é transmitido ao vivo.
A decisão de Ticiane Pinheiro surpreendeu o público, pois o marido terá que comandar o Jornal Nacional diariamente na grade da TV Globo. A ida da artista para a emissora da família Marinho seria uma forma de mudar de carreira e ganhar um novo projeto voltado para o entretenimento na TV aberta.
