A disputa judicial envolvendo Edu Guedes e Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (04). A 5ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o empresário em um processo cível movido pelo apresentador da RedeTV!.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, o caso julgado em primeira instância determinou que Alexandre Correa pagasse R$ 60 mil a título de indenização por danos morais, rejeitando o pedido de Edu Guedes, por uma indenização material.
A defesa de Alexandre alegou que não houve conduta ilícita e que as declarações do empresário seriam “mera exteriorização de sentimento pessoal, eivada de subjetividade”, além de afirmar que não poderia ser responsabilizado por comentários de terceiros.
Já Edu Guedes alegou que uma entrevista concedida pelo ex-marido de Ana Hickmann feriu sua honra, reputação e imagem, e destacou que a relação coma apresentadora começou apenas o término do casamento com o empresário. O desembargador João Francisco Moreira Viegas manteve a condenação e além do pagamento da indenização em R$ 60 mil, a justiça determinou que cada parte arque com parte dos honorários.
