Na última segunda-feira (1º), a TV Globo confirmou a saída de William Bonner do cargo de âncora do Jornal Nacional. Para assumir a bancada, a emissora escolheu César Tralli como substituto oficial. Desde que a novidade foi divulgada, rumores sobre o novo salário do jornalista começaram a circular na imprensa.
Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, Tralli receberá cerca de R$ 350 mil por mês a partir de novembro, quando será sua estreia definitiva no JN. O valor é quase o triplo do que o famoso recebia quando apresentava o Jornal Hoje, de R$ 120 mil.
Depois que César Tralli foi anunciado como substituto de William Bonner no Jornal Nacional, boatos nos bastidores da TV Globo apontam que a esposa dele, Ticiane Pinheiro, poderá ser contratada em breve pela emissora. Atualmente, ela é funcionária da Record, onde apresenta o matinal diário Hoje em Dia.
O futuro da comunicadora ainda não foi oficialmente definido, mas sua ida para a Vênus Platinada já é dada como certa nos bastidores. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o contrato de Ticiane com a Record vence em dezembro. As conversas para uma possível renovação devem acontecer apenas quando o vínculo estiver próximo do fim.