A mulher que diz ser amante de David Luiz prestou novo depoimento e entregou o celular para perícia no Ceará. Karol Cavalcante acusa o jogador de ameaça de morte e violência psicológica, segundo informações divulgadas pelo portal UOL.
O processo envolvendo o zagueiro chegou nas autoridades e avança na esfera policial por meio de investigação. Nesta quarta-feira (3), a mulher que denunciou o atleta deve comparecer à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza para prestar novo depoimento.
Além do depoimento, Karol Cavalcante entregará às autoridades seu celular para que seja analisado na perícia. Segundo o portal Leo Dias, o caso está sob responsabilidade da delegada Rachel de Queiroz Moreira, e deve receber novas atualizações nos próximos dias, quando as provas, como mensagens trocadas, deverão passar por uma análise.
A investigação do caso começou em 23 de agosto, quando Karol realizou um boletim de ocorrência dizendo ter recebido ameaças no Instagram. O material anexado ao processo serviu de base para que a mulher conseguisse uma medida protetiva em menos de 24 horas, após declarar à polícia que corria “risco real de morte” e comparar seu caso à morte de Eliza Samudio, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno.
David Luiz pode ser intimidado pela polícia através do WhatsApp, pois está fora do país. Em vídeo publicado nas redes sociais na última segunda-feira (1º), o jogador negou as acusações de Karol Cavalcante e disse que está “tomando todas as medidas cabíveis” para se defender do caso.