Na última segunda-feira (01/09), MC Daniel esteve no ‘Jornal dos Famosos’, apresentado por Léo Dias. Durante o bate-papo, o cantor de funk se posicionou sobre as acusações de abandono do filho com Lorena Maria, o pequeno Rás.
MC Daniel fala sobre término com Lorena: “Eu amei muito ela”
Daniel e Lorena terminaram o relacionamento no dia 12 de julho de 2025. Na época, rumores apontavam que o término teria relação com atitudes tóxicas e abusivas do MC em relação à empresária. Logo no início da entrevista, Léo Dias disparou: “Vocês tentaram buscar alguma solução, terapeuta ou repensar (em reconciliação)? Porque eu acho que os jovens terminam muito mais rápido. Eles não têm paciência hoje, não têm. Será que você, Daniel, se tivesse 40 anos, terminaria uma relação?”.
Ao responder, o funkeiro disse: “Eu pedi ela em casamento, então, se eu não quisesse nada com ela, eu não faria isso. Então, eu amei muito ela e foi muito bom! Essas coisas assim não colam, sabe? E tipo, tem que ficar pensando para falar tudo, velho.“, lamentou.
Daniel fala sobre comentários maldosos que o deixaram chateado
Em seguida, Daniel relembrou em como as pessoas faziam comentários maldosos sobre eles na Internet: “É tipo quando falam que ela (Lorena) me usou para ter filhos. Não foi nada disso, tá ligado? Ela não precisa fazer isso. A gente é adulto, ou também dizerem que eu usei ela para ter um filho. Se eu tivesse feito isso, eu não teria pedido em namoro, não teria pedido em casamento, não teria trazido ela para perto de mim. Então, essas duas coisas não colam.“, declarou.
Na sequência, o funkeiro se mostrou incomodado com as acusações de que ele, supostamente, teria abandonado o filho: “Às vezes, o que me chateia um pouco é, tipo, (falarem que) abandonei o filho e não sei o quê e tal. Em hipótese alguma (faria isso).”, garantiu.
Cantor detalha rotina com o filho
Logo depois, Daniel explicou como funcionam os encontros e com que frequência ele vê o menino: “Ele mora no Rio com ela. E aí, quando é para eu ver ele, ou vou até lá, ou eu o busco. A cada duas semanas, mais ou menos, eu vou lá sozinho. Pego o avião aqui, pego o carro lá com segurança, busco ele, pego o avião com ele sozinho e venho para cá. E é mó barato, eu amo fazer isso!“, afirmou.
“Me sinto aquelas mães solteiras, sabe? Que pegam os ônibus, e tal. Encaram a função, ó. Porque ele dá trabalho demais, meu braço fica gangrenando, meu bíceps, meu ombro… Tenho que ficar trocando ele de lado. Ele quer olhar, quer jogar pra trás. Está gordinho! Eu tenho que pegar a bolsa, as pessoas ficam me olhando, tipo assim: ‘Meu Deus!’.“, detalhou por fim.
