Nesta última segunda-feira (01/09), Carolina Dieckmann emocionou os fãs e seguidores. A atriz, de 46 anos, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Preta Gil (1974-2025). As duas foram grandes amigas e se consideravam como irmãs, mantendo uma amizade de mais de 25 anos.
Carolina Dieckmann revela que ainda pega o celular para mandar mensagem para Preta Gil
No feed do Instagram, Carol compartilhou uma foto posando com um quadro de Preta. Na legenda, a atriz abriu o coração, falando sobre a dor do luto e a saudade que sente: “Ontem dei de cara com esse quadro e pedi para Emilie tirar uma foto. Eu sei, a ficha teima em não cair; ainda me pego sacando o telefone pra te mandar uma mensagem vez em quando; ainda me sinto sorrindo só de pensar em você; ainda me vejo tentando acreditar… como assim, você não vai mais voltar???”, desabafou logo a princípio.
Em seguida, a intérprete de Leila no remake de ‘Vale Tudo’ (Globo), destacou a energia positiva que Preta sempre irradiou: “Mesmo quando é pra chorar, você bota um sorriso na minha cara. Foi tão bom, que a benção de ter te tido vai ser sempre maior do que a dor de ter te perdido. Juro que não vou deixar de agradecer… nunca. Meu amor!!!”, acrescentou por fim.
Fãs se emocionam
Após a publicação, fãs de Carolina e Preta deixaram mensagens de carinho e apoio à atriz: “A benção da caminhada com os seres iluminados no nosso caminho sempre será maior que qualquer dor do afastamento temporário! Exatamente assim que encaro sobre meus pais. Força pra você.“, escreveu uma seguidora. “Tão lindo esse amor.”, comentou outra internauta. “Ah, Carol, receba o meu abraço carinhoso e cheio de afeto. A matéria acaba, mas a energia nunca morrerá. Sei o quanto é difícil, mas vocês sempre estarão conectadas. Nada é por acaso… Vocês estão juntas, mas de outra forma. Você é luz.“, disse também Mari Saade, esposa de Stenio Garcia.
Desde a morte da cantora, Carolina tem usado as redes sociais para celebrar a memória da amiga, relembrando sua risada contagiante, a alegria e a intensidade da relação que compartilharam.
