Karoline Lima realizou novas críticas contra Tainá Militão, ao usar as redes sociais nesta sexta-feira (29) para defender Léo Pereira, após ele ser acusado de não pagar pensão aos dois filhos que ela teve com o jogador do Flamengo.
Através do Stories do Instagram, a influenciadora digital fez acusações contra a ex-esposa de seu companheiro, afirmando que, na verdade, Tainá estaria cobrando do atleta as mensalidades de um curso de Medicina que não concluiu.
“Ela tá cobrando do Leonardo o pagamento das mensalidades de uma faculdade que ela abandonou, que ela não faz”, iniciou Karoline. Na sequência, ela explicou que a ação teria sido movida há cerca de um ano, mas que o jogador rubro-negro só tomou conhecimento recentemente.
Karoline Lima afirmou que jamais “passaria a mão” na cabeça do companheiro, caso ele estivesse em débito com a pensão dos filhos. “Eu não vou deixar essa mulher vir descredibilizar uma causa tão séria, uma coisa que tantas mães no Brasil inteiro passam, que é não ter auxílio de pensão de um pai que queira estar presente. Eu sei o que é isso e essa mulher é um desserviço para quem vem aqui dizer ‘ah, não tô tendo pensão’, está tendo 10 vezes mais do que eu recebia e está aí nesse papinho?”, questionou.
Por fim, a influenciadora destacou que sempre defenderá sua família: “Se eu precisar vir aqui para defender minha família eu vou vir, se eu souber que eles estão certos. Se eles não tiverem, podem ter certeza que eu vou ser a primeira a criticar. Se vocês queriam saber a verdade, tá aí a verdade para vocês”, disse.
