O ‘Aqui Agora’, que estreou no último dia 4 de agosto, nos fins de tarde do SBT, possui grandes chances de ser descontinuado, mesmo com as altas expectativas que foram criadas no mercado e nos bastidores do canal em torno da nova versão do jornalístico.
Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o formato, atualmente apresentado por Dani Brandi, Geraldo Luís e Marco Pagetti, pode ser substituído por novelas mexicanas, que ocupavam a faixa até meados de 2024.
A emissora criada por Silvio Santos (1930-2024) avalia estrear um novo horário de folhetins em sua programação. Nos últimos dias, essa possibilidade ganhou força nos bastidores, na faixa das 18h30, até então ocupado pelo ‘Aqui Agora’, que segue com médias abaixo das expectativas.
A expectativa é de que uma decisão final seja tomada com o fim de ‘A Caverna Encantada’. A novela infanto-juvenil, que está no ar na faixa das 17h, teve seu término antecipado drasticamente, e deve ser concluída no próximo dia 5 de agosto. O resultado levou à antecipação do final e à suspensão temporária do núcleo de dramaturgia do SBT.
