Marcos Mion abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Faro. O apresentador explicou o motivo de ter parado de seguir o ex-contratado da Record nas redes sociais e negou qualquer tipo de rivalidade com o colega, assunto que repercutiu entre os internautas nos últimos dias.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Marcos Mion afirmou que torce por Faro. “Tomara que ele fique [na Globo], tem espaço para todo mundo. Vai ser demais ter ele aqui porque é um cara talentoso e divertido. A gente sempre se divertiu junto no palco”, respondeu.
Ainda, Mion admitiu que não seguia Rodrigo no Instagram e revelou que há ressentimento pela decisão. “Eu não sigo ninguém da Record. Aquela época [desligamento da emissora] foi muito difícil para mim. Imagina você ter um relacionamento, vocês se amam – já que eu estava vindo da Fazenda – e no dia seguinte ela te manda embora de forma grosseira”, recordou o comandante do Caldeirão.
“Depois eu entendi o que aconteceu, mas na época eu não sabia quem tinha feito aquilo e simplesmente tomei um golpe muito grande e fiquei sem chão. Sabe aquele momento na vida que você tem que erguer a cabeça e seguir seu caminho?”, completou.
Saúde mental
Por fim, Marcos Mion disse que resolveu cuidar da saúde mental quando saiu da Record em 2021. “Então eu parei de seguir todo mundo da Record, a emissora, os profissionais, e os programas, porque eu precisava cuidar de mim. Estava muito derrubado e eu não consegui entender o que aconteceu naquela época e para me valorizar, eu tive que cortar para seguir adiante”, declarou.
O apresentador disse que com o passar do tempo esqueceu de retomar a amizade com amigos e decidiu voltar a seguir Faro durante a entrevista. “Quando essa história começou, eu percebi que não seguia mesmo. E não é nada pessoal contra ele, nem contra ninguém. Mas era um momento que eu precisava olhar para mim e me fortalecer para seguir em frente”, finalizou.