Em entrevista concedida ao “Profissão Repórter”, da TV Globo, da última terça-feira (26), Erick Neto revelou mais detalhes chocantes da rotina na casa do influenciador Hytalo Santos. O maquiador expôs cenas de agressão e comportamentos que chocaram o público.
Menor de idade era dopada
Segundo Erick, havia uma menina cuja idade ninguém sabia ao certo: “Uma hora parecia ter 15, em outra 16. Ela tinha claramente a aparência de criança.”, contou. O maquiador ainda revelou que Hytalo Santos ordenava que a garota fosse dopada: “Ele dizia: ‘Quando formos jantar, coloca três dramins no suco dela, assim ela vai dormir e a gente sai escondido’. Isso porque ela queria ir a lugares onde não podia.”, relembrou.
Agressões
Durante a entrevista, Erick também revelou que a menina presenciou uma violenta briga entre Hytalo e o marido, Euro: “Ele entrou na casa e começou a agredir o Hytalo de forma intensa. Chutava a cabeça dele na quina da cama, me puxou pelo ombro e ainda me deu um murro nas costas”, detalhou o maquiador. “No que ele me deu um murro, também deu um na porta onde tinha um vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que já vi na minha vida foi essa. E ela [a menor de idade] viu tudo”, afirmou na sequência.
Transferência de prisão
A Justiça da Paraíba ordenou a transferência do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente, o Euro, para uma penitenciária em João Pessoa. Desde 15 de agosto, ambos estão detidos no CPD (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, sob acusações graves de exploração infantil e tráfico de pessoas.