Gil do Vigor e Diego Hypólito viraram assunto nas redes sociais ao longo da noite desta última terça-feira (26), após terem sido vistos de mãos dadas durante ida ao Teatro Renault, em São Paulo.
Na ocasião, o economista e o ex-atleta chegaram no teatro para prestigiar a estreia da cantora e drag queen Gloria Groove como Madame Morrible no musical Wicked, e reforçaram as especulações em torno do possível romance entre eles.
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, Gil do Vigor abriu o jogo sobre o possível affair com Diego Hypólito. “Ele é um querido, muito fofinho, mas só amizade. Peguei a mão dele, porque gosto de ficar de mão dada com ele. Tenho um carinho grande. Por enquanto é só amizade… ainda”, disse.
Sem afirmar e negar, o ex-BBB deixou no ar a curiosidade pelo romance com o ex-medalhista olímpico. “Se daqui para frente vamos dar um beijinho? Não sei. Gosto de ficar agarrado com ele. A gente assistiu ao filme todo agarradinho, mas não beijou e nem nada. Ele é muito bonitinho”, declarou Gil.
Em tempo, Diego Hypolito não assume um relacionamento desde 2020, quando terminou com o advogado Marcus Duarte, após quase três anos juntos. O atleta se assumiu gay em 2019, e neste ano, participou do BBB 25.
