Estrela da Casa aumenta em até 40% do público na estreia da nova temporada

Reality musical impulsiona audiência e amplia público nas principais praças do Ibope

Luís Gusttavo
2 Min Read
Ana Clara, apresentadora do 'Estrela da Casa' (Foto: Reprodução/Globo)

A segunda temporada do ‘Estrela da Casa’ estreou na última segunda-feira (25), na Globo, com modificações radicais na dinâmica, e consequentemente, na audiência, em comparação com o ano passado.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, obtidos pelo Portal A Vida Alheia junto à fontes do mercado, a estreia do reality show musical apresentado por Ana Clara Lima, que contou com apresentações musicais do mentor Michel Teló e dos 14 participantes, anotou 16,6 pontos de média e 33% de share (participação) na Grande São Paulo. Um aumento de 18% na audiência em relação ao ano anterior.

No Rio de Janeiro, a média foi de 19 pontos, com 33% de participação, resultando 11% a mais da audiência de estreia da primeira edição – que anotou 17 pontos e manteve a média de share.

Em São Paulo, o ‘Estrela da Casa’ teve crescimento dos públicos de 12 a 17 anos, 25 a 34 anos e 60+, com aumento de 33%, 25% e 40%, respectivamente, nestas faixas etárias. Entretanto, no Rio de Janeiro, o destaque ficou com o público maduro, nas faixas de 25 a 34 anos, 35 a 49 anos e 60+, que cresceu 20%, 13% e 23%, respectivamente.

Reprodução/Globo
Follow:
Jornalista paraibano, fascinado por comunicação e cultura. Com ampla experiência em redação web desde 2016, coleciona passagens em portais de notícias, como Portal N10, Área VIP, Observatório dos Famosos (UOL), Jetss Brasil (MSN) e BossaNews Brasil (MSN). Atualmente, é repórter do Portal A Vida Alheia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X