A última terça-feira (26) foi agitada nos bastidores da Record Rio por um motivo inusitado. Uma calcinha foi encontrada no banheiro masculino da emissora e virou o assunto mais comentado do dia entre os funcionários que ficaram sabendo da fofoca.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o mistério envolvendo a calcinha teria começado na noite da última segunda-feira (25), mas foi apenas na manhã seguinte que a situação tomou conta do canal e de seus contratados.
Enquanto os funcionários da Record Rio realizavam o trabalho rotineiro, como gravações, transmissões ao vivo e reportagens, todos tentavam descobrir quem deixou a calcinha no banheiro dos homens. Fontes disseram que várias teorias começaram a surgir enquanto os profissionais montavam uma verdadeira investigação para descobrir o dono da peça.
Mas, apesar da tentativa, ninguém apareceu para buscar a calcinha, que acabou sendo jogada no lixo. Até o encerramento da nota, a emissora de Edir Macedo não se pronunciou sobre a situação e nenhuma outra informação foi revelada sobre o caso que gerou uma verdadeira movimentação dentro da empresa.