Nesta última segunda-feira (25), Carlo Ancelotti anunciou uma nova convocação da Seleção Brasileira para os confrontos contra Chile e Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A grande surpresa é que Neymar ficou de fora. Segundo o técnico, o craque não foi chamado por causa de uma lesão na coxa sofrida na semana passada.
Jogador ficou triste ao não ser convocado para a Seleção brasileira
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Neymar já sabia que ficaria de fora desta convocação, pois após realizar exames ele recebeu o diagnóstico de um edema muscular. Mesmo assim, no domingo (24), durante a festa de 14 anos de seu filho Davi Lucca em Mangaratiba, o camisa 10 do Santos apareceu visivelmente cabisbaixo.
Camisa 10 do Santos vem sofrendo pressão da torcida
Segundo fontes do portal Metrópoles, Neymar estaria visivelmente abalado não apenas por ficar fora da Seleção, mas também pela pressão que tem sofrido dos torcedores do Santos, diante as derrotas do time. No momento, o craque tem buscado refúgio em casa. Familiares tem prestado apoio ao atleta durante esse período delicado.
Relembre
A última vez em que Neymar jogou pelo Brasil foi em outubro de 2023, contra o Uruguai. Na época, ele também sofreu uma grave lesão no joelho que o deixou afastado dos gramados por um bom tempo.
