Nesta última segunda-feira (25), Duda Guerra resolveu se pronunciar após ser flagrada com Rodrigo Silva, filho caçula de Faustão. O encontro aconteceu durante a festa de João Silva, na última quinta (21), e viralizou nas redes sociais. Ex-namorada de Benício Huck, a influenciadora contou em entrevista à repórter Monique Arruda, do Portal Leo Dias, que o encontro não foi planejado. Segundo a jovem, de 17 anos, tudo não passou de um acaso.
“Temos que saber lidar”, diz Duda ao falar sobre ter sido vista com Rodrigo Silva
Logo a princípio, Duda disse que conheceu o filho caçula de Faustão justamente naquela noite: “A gente só estava na festa conversando, nos conhecemos ali. Não vi que tinha uma moça gravando [o momento] e acabou repercutindo, mas a gente se conheceu lá.“, garantiu.
Para a ex-nora de Angélica, as redes sociais se alimentam de fofoca e polêmica, distorcendo as situações: “A gente [eu e Rodrigo] só estava conversando. Mas, como eu já falei, acaba que a internet gosta desse lado mais polêmica, gosta de uma fofoca. Então as pessoas interpretam de uma maneira equivocada, mas tá tudo bem, a gente tá aí, exposto mesmo a esse tipo de coisa. E temos que saber lidar.”, declarou.
Na sequência, Duda expôs o conteúdo da conversa que teve com Rodrigo Silva — e afirmou que não passou de um bate-papo amigável: “Só conversa. Era assunto sobre escola, conversa sobre festa, conversa sobre o programa do irmão dele, tem vários assuntos.”, finalizou.
Relembre
Apesar do vídeo de Duda conversando com Rodrigo ter viralizado, o caçula de Faustão, de apenas 17 anos, virou assunto por outro motivo: ele também foi visto ao lado de Daiane de Paula, de 34. A suposta relação com a ex-bailarina do “Domingão” chegou a ser confirmada pela assessoria, mas foi desmentida pouco depois.