Cariúcha aconselhou Wanessa Camargo a ‘correr’ de Dado Dolabella depois que o ator foi acusado de empurrar o cantor Luan Pereira durante uma comemoração com o elenco do Dança dos Famosos. A apresentadora do SBT disse que ficaria preocupada caso sua filha se relacionasse com um homem agressivo. “Eu teria medo”, avisou.
O assunto veio à tona durante o programa Fofocalizando da última segunda-feira (25). A ex-participante do reality A Fazenda (Record) decidiu mandar um recado para a filha de Zezé di Camargo e Zilu Camargo sobre as atitudes recentes de Dolabella.
“Eu jamais aceitaria uma filha minha namorando com um agressor, eu ficaria com medo. Corre desse cara”, disparou Cariúcha. Gabi Cabrini, que também comanda o programa de fofocas, concordou: “O amor verdadeiro não agride, não atrapalha o trabalho. Olha a Wanessa no meio de uma polêmica, está atrapalhando [a carreira dela]”.
Cariúcha, por sua vez, revelou que já foi vítima de agressão em um antigo relacionamento. “O agressor faz isso com a gente. Ele bate, depois pede desculpa. Em muitos casos, nós perdoamos o agressor, pois acreditamos que ele vai mudar”, comentou.
“O agressor, depois da agressão, ele faz com que a gente se sinta culpada. O que eu vi no caso da Wanessa, parece que ele fez ela se sentir culpada, tanto que ela veio a público”, continuou a famosa. “Vocês não denunciam agressores porque acham que vão mudar. Eles não vão mudar! A Wanessa é um amor, ela não merecia passar por isso”, completou.