Bella Campos, que vive Maria de Fátima no remake de ‘Vale Tudo’, entrou em defesa da personagem, que é alvo de críticas do público. Apontada como uma das vilãs da atual novela das nove da Globo, a atriz argumentou que não a considera como antagonista, pelo contrário.
Em entrevista ao site Omelete, durante o Festival de Cinema de Gramado, a artista foi sincera: “Eu não considero a Maria de Fátima uma vilã, eu também considero ela uma vítima”, iniciou.
“Ela é uma vítima desse momento que a gente vive, de ver tantos jovens achando que podem… Achando com uma certa coerência, até, que podem vencer, se tornando digitais influencers, a gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas pra positivo”, explicou Bella Campos, que apontou seu incômodo com o estereótipo construído sobre influenciadores digitais.
“Eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer. Porque a gente tem várias pessoas que trabalham com a internet, fazendo um trabalho muito contundente, que que agrega muito na vida de outras pessoas”, disse a atriz. “A Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora, sim”, pontuou Bella.
