Ana Castela pegou os fãs de surpresa, ao anunciar durante a Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que estará no elenco de Coração Acelerado, próxima novela das sete, da TV Globo. Mas, a novidade, ao que parece, não agradou nada o Presidente do Sindicado dos Artistas do Rio de Janeiro, Hugo Gross, que apontou a escalação da Boiadeira como um desrespeito por parte da emissora.
“A gente sempre recebe esse tipo de denúncia e a instituição fica ‘boquiaberta’, com o tamanho do desrespeito que uma emissora faz em relação ao artista”, disse ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, após a divulgação da escalação de Ana Castela no elenco da trama.
“A gente tem que estar sempre ligado, porque por exemplo, teve uma participação há pouco tempo do Alok, muito gente boa, do Hugo Gloss, também…Ambos são influentes, mas não são atores. A gente descobriu isso quando já estavam indo gravar, ou já tinham gravado. Então é uma falta de respeito isso que eles estão fazendo”, comentou Hugo Gross.
O Presidente do Sindicado ainda contou que, além do cachê, os influenciadores e convidados ainda recebem um outro contrato, de divulgação. “Eu soube ainda mais, que os influenciadores, além de ganhar um cachê volumoso para a participação, ainda ganham um outro contrato pra poder divulgar as redes sociais deles. Então, é mais uma maneira, que tem de realmente deixar de dar trabalho a quem tem um registro profissional, o próprio ator antigo né?”, disse ele.
