Suposto ex-namorado de Gugu pode herdar fortuna do apresentador

Documento da decisão judicial confirma a decisão da 2ª instância

Livia Cout
2 Min Read
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça de São Paulo decidiu, pela maioria dos votos, anular a sentença que havia encerrado a ação de Thiago Salvático. Ele busca o reconhecimento de uma união estável homoafetiva com o apresentador Gugu Liberato (1959-2019). O colunista Erlan Bastos, do Portal Em Off, afirmou ter acessado o documento judicial que confirma a decisão da 2ª instância.

Saiba mais detalhes

Na primeira instância, o processo foi encerrado sem que o juiz analisasse o conteúdo do caso. O magistrado decidiu que não era preciso ouvir os réus e encerrou a ação antes mesmo de coletar provas. Com o recurso, o chef de cozinha, que se apresenta como ex-namorado de Gugu, alegou que encerrar o processo tão cedo violava a regra de que o julgamento deve se concentrar no mérito da causa.

O Tribunal de Justiça aceitou os argumentos e, pela maioria dos votos, anulou a sentença. O voto vencedor explicou que o caso precisa de investigação detalhada, incluindo análise de provas para verificar se existia união estável, a intenção de formar uma família e se os requisitos previstos no artigo 1.723 do Código Civil foram cumpridos.

Agora, o processo vai continuar normalmente. Se a união estável for confirmada, Thiago Salvático poderá ter direito à herança bilionária deixada por Gugu e ser incluído oficialmente na divisão dos bens junto aos outros herdeiros do apresentador.

Apaixonada pela escrita desde a infância, Lívia Cout transformou sua paixão em profissão em 2016, começando sua trajetória nos jornais de Maricá, sua cidade natal. Desde então, colaborou com importantes portais de notícias, como R7, Jetss e Paipee Brasil. Com uma habilidade versátil, também produz artigos otimizados para SEO. Nas redes sociais, é possível acompanhá-la pelo perfil @coutlivia.
Nenhum comentário

Acesse nosso perfil no Instagram e tenha acesso a tudo o que rola no mundo dos famosos!

X